Samba 16 | VW Kombi Standard 1974 - Réplica Kombi Samba 1960
- Macchina Uno

- 14 de fev.
- 1 min de leitura
Esta Samba é um caso a parte. Vale a pena examinar com mais atenção os detalhes de sua construção. Foi o carro mais perfeito que construímos até agora.
Absolutamente tudo no carro é novo ou restaurado em alto padrão. Roda exatamente como saiu da concessionária ou talvez melhor. É o resultado de mais de 2500 horas de trabalho e muito capital investido.
Foram 100% reconstruídos o motor, caixa de câmbio, caixas de redução, caixa de direção, suspensões dianteira e traseira.
São novos os freios, bateria, escapamento, 5 pneus, calotas, chicote elétrico, estofaria, teto solar, janelas Samba e basculantes, espelhos, cintos, fechaduras, frisos e muito mais.
São originais restaurados os faróis, lanternas, velocímetro e marcador de combustível e todas as peças elétricas, mecânicas, parafusos e o que mais foi possível reutilizar.
O tecido da forração é no padrão original das Sambas alemãs e foi trazido dos Estados Unidos, e sua combinação de cores fecha perfeitamente com a carroceria.
Ela conta com o desejado opcional de época que é o corredor entre os bancos dianteiros e a redução do banco do meio. Assim você pode circular por todo o carro sem precisar saltar dele.
O motor 1500 foi reconstruído exatamente como de fábrica, e ainda usa platinado, dínamo e regulador de voltagem. Uma mecânica simples, facílima de manter e que nunca deixa o condutor na mão. Tudo historicamente fiel.
Realmente um carro de colecionador que você pode usar na rua sem medo. Vejam os detalhes abaixo:

Detalhes do acabamento:
Por baixo e cofre:
























































































































































Comentários